quarta-feira, 10 de junho de 2009

Procura-se um Namorado




Namorar não é uma missão nada fácil!!


Dificil de encontrar algum louco igual a você diposto a tentar um relacionamento.


Mas é o risco que quero correr!
Posso quebrar a cara mil vezes pra encontrar alguêm.
Mas nunca desistirei de procurar.


Não quero um principe encantado.
Nem um homem perfeito.
Quero apenas o ideal!!!!


Procuro alguêm que me faça rir de mim mesma.
Que me transmita paz pelos seus olhos.
Que não se canse de me encher de beijos.
Que tenha uma paciência infinita.
Que me dê toda atenção do mundo.
Alguêm que me complete.
Que aceite os meus defeitos e tente melhora-los
Que me ligue apenas pra ouvir minha voz.
Que sempre esteja por perto quando eu precisar.
Alguêm que tenha orgulho de ter uma namorada como eu.
Alguêm me faça sentir-se nas nuvens.
Aquele alguêm que faça o meu coração falar bem baixinho "É ele"

Enfim alguêm que eu possa chamar de Meu Namorado!!!!

5 comentários:

  1. Pegue um sorriso
    E doe-o a quem jamais o teve.
    Pegue um raio de sol
    E faça-o voar
    Lá onde reina a noite.
    Descubra uma fonte
    E faça banhar-se
    Quem vive no lodo.
    Pegue uma lágrima
    E ponha-a no ânimo
    De quem não sabe lutar.
    Descubra a vida
    E narre-a a quem não sabe entende-la.
    Pegue a esperança
    E viva na sua Luz.
    Pegue a bondade
    E doe-a
    A quem não sabe doar.
    Descubra o AMOR
    E faça-o conhecer o mundo.

    ( Mahatma Gandhi)

    Desejo um lindo final de semana com muito amor e carinho...
    Abraços Eduardo Poisl

    ResponderExcluir
  2. Como diz Selton Mello , o ideal só existe no mundo das idéias...talvez seja por isso ...
    Melhor ir pro mundo real, não que seja mais fácil..rs Mas vai que ele tá lá, te esperando?!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amigos são poemas…
    Os verdadeiros amigos são a poesia da vida.
    Eles enchem nossos dias de cores, rimas e risos,
    nos seguram a mão quando caminhar parece difícil.
    Mostram que mesmo em dias nublados o sol está no mesmo lugar,
    e nos ensinam que a chuva pode ser uma canção de ninar
    nas noites solitárias e vazias.

    Um abraço em mais este final de semana, que tudo lhe
    Seja bom...

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida... melhor passar o dia dos namorados só, do que o carnaval mal acompanhada hahahaha! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fofa...

    Adorei esse seu texto... Vc que escreveu?
    Adoraria coloca-lo no meu blog...

    POde ser?

    Beijocas

    ResponderExcluir