domingo, 23 de agosto de 2009

Vamos pra frente que atrás vem gente!



Olá!
Você, que está indeciso, preso em alguma situação do passado, com dois caminhos à sua frente...
Você que tem medo de mudanças...
Você que não sente seu coração bater mais forte...
Você que morre de medo de tentar e não dar certo...
Você que reclama de tudo...
Você que não tem vida própria (vive através dos outros)...
Você que quer encontrar o grande amor de sua vida, mas não age...

Você é o único culpado!
Pare de jogar a responsabilidade de sua vida nas mãos de outras pessoas! Deixe de vegetar, você merece ser feliz! Procure se autoconhecer e saber o que realmente quer. Qual o seu caminho, a sua estrada da vida (oportunidades)...

Depressão significa raiva da vida; problemas do coração tem causa emocional na incapacidade de demonstrar amor, na falta de alegria; o câncer resulta de ressentimento e ansiedade, medo da vida e do futuro! Muitas doenças começam no emocional e acabam manifestadas no corpo físico... Vamos evitar crenças e pensamentos negativos.

Faça acontecer! Prove para você mesmo que consegue. Você, este ser único e maravilhoso, cheio de boas intenções... Chute o pau da barraca, tome as rédeas do seu destino! Uma grande caminhada começa com um passo. Tome a iniciativa! Pare de adiar! Não deixe para amanhã o que pode realizar hoje.

Viva no amor! Vibre com a luz divina. Acredite: você tem dons especiais e únicos. Transforme a sua vida, você tem este poder! Saia do lugar-comum. Abra os portais... Sacuda a poeira e mande ver! Concentre-se no positivo, nas pessoas que conseguiram, no que deu certo!

Pessoas que acreditaram em seus sonhos, não desanimaram diante das dificuldades iniciais, prosseguindo sempre em direção ao seu objetivo, na certeza que o mundo nos devolve tudo o que plantamos nele. Fé em Deus e bola pra frente! Você é capaz!

Reflita e pense... Aproveite este final de ano para promover as grandes transformações na sua vida. Tenha a coragem de ser feliz! Porque você merece... Faça as mudanças acontecerem, com muito amor e sinceridade. Pois, meu amigo, o amor é a força maior deste Universo!

Mon Liu

3 comentários:

  1. Nossa, eu estava realmente precisando escutar isso!!!
    Esse texto falou comigo!!!!
    Ameiiii...

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Mon Liu

    Belissimo texto!
    Somos nós que escolhemos os nossos caminhos! Por vezes aqueles que paracem mais fáceis, são os que apresentam maiores obstáculos!

    Gosto da forma descomplexada como escreves!


    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Boa semana !!
    Repartir suas alegrias
    é como espalhar perfumes sobre os outros:
    sempre algumas gotas
    acabam caindo sobre você mesmo!
    abraço

    ResponderExcluir